terça-feira, 31 de maio de 2011

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor de Provedor:



CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a Internet.
"SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
"SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas.
"CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:"Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
"SUPORTE: ...
CLIENTE: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
"SUPORTE: "Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege.
"SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Ééé... Olá. Não consigo imprimir.
"SUPORTE: "Pode clicar no 'Iniciar' e...?"
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou oBill Gates!
"CLIENTE: "De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?"
SUPORTE: "O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente."Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: "E agora o que eu faço?
"CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!
"SUPORTE: "Em que posso ajudar?"CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
"SUPORTE: "OK, qual é o problema?
"CLIENTE: "Já fiz a letra "a". Como é que se faz o círculo em volta dela?
"CLIENTE: "A Internet também abre aos domingos?
"Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: "O que tem do lado direito da tela?
"CLIENTE: "Uma samambaia!"[silêncio]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo (a)!